terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Reunião do CMDL-Redes de Laranjeiras obtém sucesso na Sede da Associação dos Pescadores e Amigos do Povoado Mussuca

A reunião aconteceu hoje pela manhã, as 9 horas e contou com um bom número de presentes, na sede da Associação dos Pescadores e Amigos do Povoado Mussuca presidida por Marizete Santos. 
Ela preparou uma recepção muito boa e até lanche teve para o pessoal. Aline e Eliane do programa ReDes nacional, participam sempre das reuniões que também tem a presença de um representante da Cimesa. A pessoa de Ana Angélica esteve representando a indústria através do Conselho da Cimesa que ficou integrado ao Conselho Redes.
Inicialmente cada membro teve a oportunidade de se apresentar por ser uma ano novo e as ações estarem voltadas para o desenvolvimento da cidade nesse ano. O Presidente do CMDL-Redes de Laranjeiras fez a abertura dos trabalhos em seguida passando a palavra a presidente da Associação Marizete Santos. 

Ficou acertado que o Conselho fará uma outra reunião para aprovar o calendário anual de reuniões bem como ouvir as demandas das comunidades representadas pelas associação que se farão presentes no dia marcado para próxima terça-feira, dia 14/01, a partir das 9 horas no Centro de Tradições. Dai por diante criarão um projeto que deverá ser apresentado às empresas de Laranjeiras bem como ao prefeito Juca de Bala.
Aline consultora do programa Redes Nacional, propos uma Oficina conjunta dos conselhos das cidades de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras que será proferida por “Roquinho – Um homem de projetos” destaque da revista do ReDes Nacional. Segundo ela está vendo a possibilidade da vinda dele para Sergipe entre os dias 18, 19 ou 20 de fevereiro.
A representante da Cimesa, Ana Angélica contribuiu com idéias e sugestões para que o conselho venha desenvolver melhor suas atividades. Tanto ela como os visitantes propuseram o melhot do Conselho e finaliza Aline como sendo um Conselho que vai avante.

Manoel Carlos – presidente do Conselho irá fazer a reunião já prevista para próxima terça com o objetivo de dividir as tarefas citando por exemplo as atribuições da cada cargo da diretoria. Será realizado um BINGO para reverter a renda em benefício da entidade. Esse Bingo foi marcado para o dia 30 de Março. 
Acesse todas as fotos, clique AQUI: Reunião na Mussuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário